Palestra no dia 11/08

Recentemente fomos gentilmente convidados pelos organizadores da "Semana do Direito" na faculdade Pio XII para ministrar palestra no próximo dia 11/08, data em que se comemora a criação dos cursos jurídicos no Brasil (veja maiores detalhes sobre este assunto aqui).

É com muita honra que aceitamos o convite e vamos proferir palestra sobre a "Interpretação conforme a Constituição" que, "coincidentemente", é justamente o tema central de nosso livro. ;-)

Juntamente conosco participará a professora Lorena de Mello Rezende Colnago (que também lançará seu livro, fruto da altamente elogiada dissertação de mestrado já noticiada aqui) e os professores Brunella Piras Coser e o professor Marcellus Polastri.

Maiores informações você encontra aqui.

Comentários

Diga lá, Cláudio!

Beleza?

Um dúvida. Na faculdade eu aprendi que atos inexistentes não podem ser covalidados. Ninguém, contudo, conseguiu me explicar, ainda, por que o Senado está convalidando os famigerados atos secretos, e, pior, por que é que o Judiciário, impassível, está aceitando. Você poderia esclarecer?

Abraço,

Julio
L. Gonoring disse…
Olá Prof. Claudio, tudo bem?

Que ironia, você estará na minha faculdade apresentando um tema de grande interesse e não poderei assitir.

Além disso, estava discutindo com a Comissão de Formatura, da qual sou presidente, em promover algumas palestras e os nomes que estavamos cogitando eram justamente o seu , o da Ana Paula Tauceda Branco e do Bezerra Leite.

Que coisa...

Mas não pense que desisti da ideia, vou tentar aparecer para cumprimentá-lo e assistir a sua palestra e da Lorena, minha estimada professora, com quem aprendi valiosas lições de Direito Coletivo do Trabalho, que hoje me são muito úteis nos sindicatos que trabalho.

Um grande abraço,

Postagens mais visitadas