Defesa de Dissertação

No último dia 04 de julho assistimos na UFES à defesa de dissertação de autoria de nossa prima e exímia professora Lorena de Mello Rezende Colnago, acerca da “Competência da Justiça do Trabalho para o julgamento de lides de natureza jurídica penal trabalhista”.

Participaram da banca a orientadora, Prof. Drª Margareth Vettis Zaganelli, Doutora em Direito Penal e Coordenadora do Mestrado da UFES; o Prof. Dr. Guilherme Guimarães Feliciano, Doutor em Direito Penal e Direito do Trabalho, Livre Docente pela Faculdade de Direito da USP e Juiz do Trabalho em Taubaté (TRT 15ª Região), além do Prof. Dr. Manoel Alves Rabello, Doutor em Direito Administrativo e Desembargador do TJES.

Muito elogiado, o trabalho conferiu a Lorena o grau de Mestre em Direito Processual pelo programa da UFES, com direito a menção honrosa (equivalente a um “Dez com louvor”).

Ficam aqui os nossos parabéns e a recomendação do trabalho de Lorena. Enquanto a dissertação não é publicada, recomendamos a leitura de seu artigo sobre Hermenêutica Constitucional.


Comentários

Postagens mais visitadas