Revista Panoptica e Execução em Face da Fazenda Pública

Tivemos a satisfação de acompanhar a publicação da 16ª Edição da Revista Eletrônica Panoptica, que consiste numa "iniciativa independente de estudantes de direito, com a proposta de fornecer à comunidade jurídica um espaço para se dedicar à produção científica (estudo e pesquisa), permitindo a difusão e o debate de idéias em nível acadêmico".

Tal iniciativa independente vem se concretizando solidamente por conta da atuação diuturna de seus editores, Julio Pinheiro Faro e Bruno Costa Teixeira. Para se ter idéia, já publicaram artigos na Panoptica várias sumidades do mundo jurídico, como Eduardo C. B. Bittar, Willis Santiago Guerra Filho, Ingo Wolfgang Sarlet, Antonio Carlos Wolkmer, Luís Roberto Barroso, Luigi Ferrajoli, Robert Alexy, dentre outros.

Também por tal motivo é que ficamos muito felizes ao vermos um de nossos artigos publicados no citado periódico. A 16ª Edição da Revista contém, dentre outros, nosso artigo "Execução em face da Fazenda Pública", trabalho preparado após alguns semestres tratando de tal temática com nossos alunos de graduação da FDV.

Confira a 16ª edição da Panoptica aqui. E confira o inteiro teor de nosso artigo aqui.

Comentários

Prezado Amigo Dr. Cláudio,

Gostei muito do artigo, principalmente da citação e lembrança.

Grande Abraço!

Rogério Guasti

Postagens mais visitadas